THE FINALS - KINGZERO TGM25
Este pacote inclui: - 1 Traje Lendário com Efeito Lendário, - Jérsei, - Um emote, - carteira de jogador, - Um pingente, - Um spray, - Um adesivo, - Skin da Plataforma de Pulo, - Skin de Barricada, - Visual de desfibrilador. KINGZERO receberá uma parte dos lucros das vendas deste pacote, então cada luta em que você participa ajuda a impulsionar a jornada da equipe rumo à vitória. Vista-se, apoie sua equipe e domine a Arena no verdadeiro estilo KINGZERO.