THE FINALS - GEN.G TGM25
Entre na Arena com o armamento oficial GEN. G e mostre seu apoio onde realmente importa. Este pacote vem com itens cosméticos exclusivos para representar sua equipe em todas as partidas, enquanto impulsiona sua ascensão no cenário de eSports. Este pacote inclui: - 1 Traje Lendário com Efeito Lendário, - Jérsei, - Um emote, - carteira de jogador, - Um pingente, - Um spray, - Um adesivo, - 3 visuais de arma. GEN. G receberá uma parte dos lucros das vendas deste pacote, então cada luta em que você participa ajuda a impulsionar a jornada da equipe rumo à vitória. Vista-se, apoie sua equipe e domine a Arena no verdadeiro estilo GEN. G.