THE FINALS - FIVE FEARS TGM25
Entra na arena com o loadout oficial da equipa FIVE FEARS e mostra o teu apoio quando mais importa. Este conjunto inclui diversos artigos cosméticos exclusivos, para que possas representar a tua equipa todas as partidas — promovendo, ao mesmo tempo, a sua ascensão no mundo dos e-sports. Este pacote inclui: - 1 visual lendário com um efeito lendário, - Camisola, - Um emote, - cartão de jogador, - Um amuleto, - Um spray, - Um autocolante, - Um visual de Arma Pegajosa, - 2 visuais da arma. FIVE FEARS recebe uma parte da receita de vendas deste pacote, pelo que cada luta em que participas empodera a sua viagem rumo à vitória. Equipa-te, apoia a tua equipa e domina a arena ao verdadeiro estilo FIVE FEARS.