SOULCALIBUR VI - DLC4: Amy
Comprar este item adicional libera Amy como personagem jogável no jogo principal SOULCALIBUR VI, assim como uma história separada para Amy em Soul Chronicle. Pela primeira vez desde SOULCALIBUR IV, a "Rosa Invernal" Amy se junta à luta com uma novidade. Durante a batalha, aumente a "Percepção" dela para ganhar acesso a técnicas poderosas que vão virar a mesa em seu favor! Conteúdo do DLC: - Amy como personagem jogável - História adicional de Amy em "HISTÓRIA: Soul Chronicle" - Itens adicionais para usar na criação de personagens (8 no total) - Armas adicionais (7 no total) - Títulos adicionais (4 no total) - Comentários de batalha adicionais (2 no total)