Afil GamesDesafios
Duas aventuras de puzzle, dois mundos bem diferentes — e o dobro do desafio. Em Slide Viking, você afia o machado e desliza pelo tabuleiro, quebrando caixas e coletando baús de tesouro espalhados pelo reino. O que começa como uma jornada simples logo se torna um verdadeiro teste de lógica e planejamento. Com desfazer infinito, layouts engenhosos e 30 fases artesanais divididas entre a Vila e o Castelo, cada movimento conta na sua busca por ouro. Depois, troque o aço pela frigideira em Fit and Fry: Organized Chef, onde o caos da cozinha retorna com novos ingredientes, formatos inusitados e panelas ainda mais complicadas. Gire, mova e encaixe cada peça perfeitamente para preparar pratos malucos em 40 fases cheias de sabor. A cada nível, os puzzles ficam mais complexos, exigindo estratégia e precisão para que nenhum ingrediente fique de fora. De caçadas medievais por tesouros a panelas fervendo na cozinha, este bundle traz duas experiências de puzzle distintas, inteligentes e incrivelmente divertidas.