Ship of Fools - Water Garden Duo
New Fools emergiu das profundezas. Sua tripulação agora poderá contar com o Water Garden Duo. Mikoi: encanta com suas belas escamas. Com sua herança, Glam Microphone, você sobrecarregará a ação refletida para executar uma explosão ressoante, mas também causar dano ao navio. Noh: tem bigodes afiados como os de uma gat-ana! Com sua herança, Black Belt, você sobrecarregará a ação refletida para fazer um movimento rápido.