Sea of Stars: Throes of the Watchmaker
Em Throes of the Watchmaker, os Guerreiros do Solstício Valere e Zale partem numa aventura dentro do diminuto mundo mecânico de Horloge, onde um festival amaldiçoado ameaça habitantes inocentes. Para sobreviver, os dois terão que seguir regras inusitadas e confrontar não apenas a malévola Marionetista e os lacaios dela, mas também sua própria natureza mais sombria.