Obtenha 3.300 Créditos R6, um conjunto exclusivo para o agente e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo preço de um pacote-padrão de 3.300 Créditos R6. Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu! Os Créditos R6 são uma moeda do jogo que pode ser gasta no Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Eles podem ser usados para comprar itens do jogo, como o Passe de Batalha Premium, novos agentes, itens cosméticos, incluindo estampas para armas e agentes, e para trocar na Loja.