Pacote Nobreza de Naboo
Ostente o visual da elite da galáxia e preste homenagens à realeza de uma era icônica com o pacote cosmético Nobreza de Naboo. O pacote inclui cosméticos para Kay e Nix, bem como para o blaster, o speeder e a Trailblazer.