PACOTE 16.000 VC DO PGA TOUR 2K23
Este pacote contém 16.000 VC (12.000 + 4.000 de Bônus). Utilize as VC para personalizar o seu MyPLAYER no PGA TOUR 2K23 com roupas e equipamentos de marca, equipar melhorias ao clube, aumentar as apostas em jogos Skins e comprar bolas de golfe e skins para bolas de golfe.