Imperial Edition Upgrade
Intensifique suas aventuras com o Imperial Edition Upgrade. A raça Imperial está disponível para jogar em qualquer aliança que escolher. Você poderá viajar por Tamriel em seu fiel cavalo branco imperial. Seu personagem irá ter acesso imediato à possibilidade de criar equipamento imperial, ou estilizar equipamento existente para a estética imperial. Se aventurar pode ser solitário, mas você terá a companhia do exclusivo mascote de Mudcrab. Se ele não for companhia suficiente, os anéis de Mara irão possibilitar que complete o Ritual de Mara, onde você e um amigo irão receber um bônus de experiência ao jogarem juntos.