I'm on Observation Duty 7
Como empregado de uma organização misteriosa, o teu trabalho é monitorizar as imagens das câmaras de vigilância e relatar anomalias do outro mundo usando os teus olhos afiados e a tua boa memória. Consegues sobreviver ao turno da noite ou vais sucumbir à paranoia? Monitoriza as câmaras de vigilância em seis níveis únicos, cada um com as suas próprias “anomalias” - ocorrências sobrenaturais que vão desde mudanças ambientais subtis a intrusos grotescos de outro mundo. Reporta as anomalias para as “corrigires” e sobreviveres à noite. Se fores capaz. "I'm on Observation Duty" é o fenónemo viral original que deu início a uma tendência de jogos de terror de encontrar as diferenças, adorados por jogadores em todo o mundo e divulgados a milhões por criadores de conteúdos lendários.