Harmony Chronicles: Cat Out Of The Bag Collector's Edition
Ajude Mona a salvar o reino antigo reino! Mona, o guerreiro escolhido da Harmonia da Deusa, enfrentou muitas provações viajando pelos reinos mágicos, mas nada poderia prepará -la para o que vem a seguir. Enquanto ela tenta se teletransportar para o castelo da deusa Harmonia, uma força invisível bloqueia seu caminho. O castelo é selado - protegido por barreiras antigas que apenas se ativam em tempos de perigo. A deusa está em grave perigo, e o tecido da existência está se desenrolando. Com o tempo acabando, Mona embarca em uma missão ousada para descobrir a verdade por trás do equilíbrio cósmico falhado. Acompanhado por seu leal mentor, professor Kadabrius, E seus companheiros cada vez maiores-o bom livro e o livro do mal, ela deve desvendar o mistério por trás do selo do castelo, Repare os mecanismos quebrados da existência e descubra a força das trevas que ameaçam a essência de Harmony. Ao longo do caminho, ela encontra seres extraordinários: a coruja estrela que tudo vê, o pássaro ilusório do espelho, O enigmático mestre subaquático Nereide, o ferreiro ardente Ignis e o travesso, porém poderoso de gato, cujos segredos podem manter a chave para salvar tudo.