Hamster Playground - Tales & Tails Skin Bundle
Entra num mundo de moda e aventura e dá aos teus hamsters uma transformação de estilo digna de lendas com o Tales & Tails Skin Bundle, cinco pacotes de skins icónicos que atravessam eras, intriga e ilusão: - Pacote de Skins Antigas: toucados de faraó egípcio, togas gregas e coroas de louros douradas - Pacote de Skins Conquistadores: túnicas vikings robustas, capacetes com chifres, casacos de pirata e chapéus tricórnios - Pacote de Skins Detetives: casacos de trincheira e chapéus clássicos de detetive - Pacote de Skins Mágicos: capas esvoaçantes, cartolas e emblemas misteriosos - Pacote de Skins Viajantes do Tempo: fatos futuristas elegantes e acessórios de alta tecnologia Combina e mistura estes cinco pacotes para infinitas combinações de estilo de hamster!