Hamster Playground - Magicians Skin Pack
Mergulhe no mundo encantador da magia com o conjunto Magicians Hamster! Capas, chapéus de mago e varinhas transformam seu hamster em um feiticeiro místico. Veja como seu hamster deslumbra com truques e ilusões extravagantes, tornando-se a estrela de seu próprio show mágico. Este DLC contém um conjunto de novas fantasias, bem como muitos itens para o seu hamster se vestir.