Gearhead Games Pacote Infinito 2-em-1
Scrap Divers: Um runner retrô lindamente criado! Controle seu robô com apenas um dedo para desviar de lâminas, chamas e muitos outros perigos enquanto voa por um túnel infinito. O-VOID: Console Edition: Um jogo de arcade de um botão. Neste runner de ação super minimalista, você pula obstáculos com um único botão. Mas este não é um platformer comum! Todo o nível pode mudar de direção ou virar de cabeça para baixo para te atrapalhar.