Gang Wars - Cards and Bullets
Bem-vindo ao Gang Wars – Cards and Bullets, onde o crime, o poder e a estratégia se encontram num jogo de cartas e tabuleiro ambientado no coração de uma cidade comandada pela máfia. Comande uma equipa de gangsters perigosos ou polícias de elite em batalhas táticas e rápidas nas ruas. Escolha entre um baralho de personagens do submundo com designs únicos — chefes da máfia, bandidos de rua, atiradores de elite, médicos e muito mais — cada um com habilidades e ataques direcionais distintos. Coloque-os na grelha 3x3 para causar dano, curar aliados ou libertar efeitos explosivos assim que atingirem o tabuleiro. Uma vez colocados, os seus efeitos são ativados e permanecem em jogo com as suas estatísticas de defesa até serem eliminados. Coleciona novos lutadores de boosters, aumenta o seu nível combinando cartas e ajusta o teu baralho para causar o máximo impacto. Cada novo distrito traz um campo de batalha diferente que muda as regras e o obriga a adaptar a sua estratégia. Rápido, intenso e repleto de charme corajoso, Gang Wars – Cards and Bullets permite-lhe dominar as ruas à sua maneira.