Conjunto de Armas de Carabina Corruptora
Fuzil de precisão capaz de transformar Zeds em armadilhas de veneno e cura móvel ao morrer. A Carabina Corruptora foi projetada para as classes médico de campo e atirador exímio com 5 variantes de aparência exclusivas.