Cities: Skylines - Piano Tunes Radio
"Piano Tunes" é a estação de rádio perfeita para os que adoram música de piano clássica, fantasiosa e elegante. Com 16 faixas e aproximadamente uma hora de música, a tua cidade vai crescer impecavelmente na ponta dos teus dedos!