Borderlands 3 - Pacote de Skins de Arma Douradas
Dê um brilho nas suas armas favoritas de Borderlands 3 com o Pacote de Skins de Arma Douradas. Esse pacote contém um enfeite de arma dourado e skins de arma douradas, aplicáveis em todas as armas.