Static Dread: The Lighthouse
Jogue como um faroleiro e guie os navios em segurança até o porto usando seu rádio. Sobreviva à presença de algo impossível e não deixe que as sombras o consumam! Após um cataclismo global, as autoridades portuárias reativaram um antigo farol, na esperança de manter os mares navegáveis ​​em meio ao caos crescente. Um faroleiro solitário é enviado para a ilha abandonada, encarregado de operar o farol. O destino dos navios que passam e da cidade próxima agora está em suas mãos. Ao longe, esposa e filha aguardam seu retorno. A cada noite, seus deveres se tornam mais perigosos. Marinheiros relatam encontros com criaturas além do alcance da ciência. Navios retornam de águas distantes - vazios, suas tripulações desaparecidas sem deixar vestígios. Na vila de pescadores da ilha, os moradores sussurram preces aos deuses do mar e realizam rituais para ressuscitar os mortos. O faroleiro preservará sua sanidade, protegerá aqueles que ama e guiará os navios que lhe foram confiados através do abismo? Ou ele também estará perdido nas marés escuras que se acumulam sob a superfície do mundo?