Birthday Boy
Aniversariante: uma experiência de terror psicológico na primeira pessoa Em Birthday Boy, os jogadores mergulham no assombroso cenário psicológico de “Brian”, um investidor de sucesso de Manhattan que é forçado a enfrentar as memórias traumáticas do seu passado. O jogo explora os cantos sombrios da sua infância, dominados pelo seu pai, Jo, um engenheiro perturbado com tendência para se vestir de palhaço. A excentricidade de Jo mascarou uma natureza sinistra, levando a uma trágica história familiar que culminou no assassinato da mãe de Brian e no suicídio da própria Jo. O pai de Brian tinha uma obsessão distorcida em representar como palhaço, com uma maquilhagem berrante e um sentido de humor sádico. Os aniversários, que deveriam ser ocasiões alegres, tornaram-se pesadelos para Brian, marcados pelas travessuras cruéis e abusos físicos do pai sempre que Brian deixava de se rir das suas piadas. Já adulto, Brian parece ter mudado, residindo num luxuoso apartamento em Manhattan e gerindo uma empresa de investimento de sucesso. No entanto, por baixo do exterior polido encontra-se um homem ainda assombrado pelo seu passado. A sua casa, adornada com decorações de aniversário perpétuas e presentes fechados, revela a sua luta contínua para lidar com os horrores da infância. Birthday Boy oferece uma viagem imersiva pela mente de Brian, enquanto tenta enterrar o seu trauma com excesso material. A Dra. Hannah, psiquiatra de Brian, está convencida de que a verdadeira cura só pode advir do confronto frontal com estas memórias. Ela encoraja Brian a regressar à casa da sua família em ruínas, o lugar onde os seus pesadelos começaram, para enfrentar os fantasmas do seu passado. Junte-se a Brian nesta viagem aterrorizante enquanto ele navega pelos misteriosos vestígios da sua infância, descobrindo segredos enterrados e lutando contra os seus demónios interiores. Birthday Boy desafia os jogadores a explorar a linha ténue entre a memória e a realidade nesta emocionante experiência de terror psicológico.