The Green Light
"The Green Light" é um jogo de terror em primeira pessoa que acompanha Fred, um homem preso num trabalho sem perspetivas e atormentado por alucinações perturbadoras. Numa noite tardia, uma voz misteriosa na rádio diz-lhe que uma luz verde distante promete a paz e a liberdade que ele tanto procura. Sem nada mais a perder, Fred parte numa viagem rumo à escuridão, onde terá de enfrentar as profundezas da sua própria mente. Descubra uma história de autodescoberta e decida se a liberdade vale o sacrifício final.