Fear The Timeloop
Perseguindo um assassino em série implacável, acordas num hospital que nunca antes tinhas visto. O teu corpo tem uma ferida grave que te matará em quinze minutos se não fizeres nada. Ainda assim, mesmo na morte, ergues-te novamente, carregando as memórias de tudo o que já viveste. Ganha experiência, adapta-te e sobrevive ao ciclo temporal neste survival horror em terceira pessoa - Fear the Timeloop. Apesar do teu estado crítico, deves enfrentar uma ameaça ainda maior: monstros sedentos de sangue. O hospital está rodeado por figuras misteriosas, prontas para matar qualquer pessoa que tente sair. A única pessoa que pode ajudar-te é a assistente do xerife, Rose Watters. Mas nem ela nem tu sabem que horrores se escondem nos cantos escuros do Hospital Saint Heritage - ou que memórias do passado poderão surgir de repente. Principais características do jogo: - Um loop temporal e mecânicas baseadas nesse conceito. - Um sistema flexível de habilidades que pode ser adaptado ao seu estilo de jogo. - Um sistema de diálogos que reage às decisões iniciais do jogador e ao caminho escolhido no loop temporal. - Elementos de metroidvania, permitindo voltar a áreas anteriormente inacessíveis para obter novas habilidades e encontrar itens valiosos.