Marvel vs. Capcom: Infinite Demo
Começa a luta! Os universos Marvel e Capcom colidem, e heróis e vilãos combatem juntos para salvar os seus mundos fundidos de uma nova ameaça sinistra, Ultron Sigma. Sendo uma combinação dos inimigos robóticos conhecidos como Ultron, no Universo Marvel, e Sigma, no Universo Capcom, este vilão psicótico está obcecado por infetar toda a vida orgânica com um vírus cibernético. Joga esta demo da história grátis e junta campeões como Iron Man, Captain Marvel, Mega Man X e Chun-Li para dar início à luta contra Ultron Sigma. Liberta o poder das Infinity Stones para personalizares as tuas personagens com habilidades únicas e efeitos poderosos e inovadores que podem mudar rapidamente o rumo da batalha. Pré-encomenda já para obteres fatos de bónus exclusivos!