INAZUMA ELEVEN: Victory Road
Ó nuvens ardentes, tornai-vos um cintilante relâmpago INAZUMA! O mais novo título na série de RPG de futebol hiperdimensional, Inazuma Eleven, acaba de chegar! Aproveite uma nova história com um novo protagonista, mais de 5,200 personagens para colecionar e treinar, além de um fervoroso modo competitivo! ✦ Modo História Essa nova história se passa 25 anos após o primeiro Inazuma Eleven. Em busca de um mundo sem futebol, o protagonista Unmei Sasanami se inscreve no Colégio Nagumohara. Ao mesmo tempo, na renomada Escola Raimon, reconhecida como a melhor no torneio nacional, surge um "monstro do futebol" chamado Haru Endo. O encontro desses dois é o estopim de uma história como nenhuma outra... ✦ Modo Crônica Uma seleção que inclui mais de 5,200 personagens da série! Junte-se a Victorio, o menino que veio do futuro, para reviver as partidas do passado. Enfrente várias equipes lendárias, colecione e treine seus personagens favoritos, tudo isso enquanto constrói o time mais forte de todos os tempos! ✦ A Evolução dos Sistemas de Partida Jogue da forma que preferir, controlando membros do time individualmente no "Modo Manual" ou guiando o time inteiro estrategicamente no "Modo Comandante!" No Modo Comandante, você orienta a equipe ao selecionar diretrizes, tornando o jogo acessível e divertido para qualquer jogador! Escolha seu jeito de jogar, entre em campo e conquiste a vitória com as incríveis Técnicas Especiais! ✦ Estação dos Vínculos Organize objetos icônicos da série Inazuma Eleven da forma como desejar e construa uma "Cidade dos Vínculos" só sua! Crie um avatar pessoal e convide amigos para sua cidade, para um bate-papo ou um bate-bola! Seu avatar também pode ser usado em partidas! ✦ O Melhor do Anime com o Estúdio MAPPA Todas as cenas animadas do jogo foram feitas em cooperação com o estúdio de animação MAPPA! No total, essas cenas têm a maior duração da história da série; a intensidade da narrativa será elevada a um nível nunca antes visto!