WrestleQuest demo
A AVENTURA DE LUTA-LIVRE SUPREMA — Dê agarrões e faça pilões neste universo gigantesco em pixel art onde profissionais de luta-livre e RPGs de fantasia se encontram. LUTE COM O DESTINO — Domine a jornada do herói... Com uma chave de perna! Evolua de novato aspirante à campeão mundial treinando, aprendendo, esbanjando e ESMAGANDO todos no seu caminho até ser o melhor da luta-livre. SEUS ÍDOLOS AGUARDAM Já Inspire-se em ícones da luta-livre como Jake "the Snake" Roberts, Randy "Macho Man" Savage e até André "the Giant". Explore mundos inspirados em suas grandes carreiras. AÇÃO FRENÉTICA — Sistema clássico de combate de RPG com golpes, estilos de partida e diversos recursos de luta-livre. MOCINHOS, VILÕES, LAGARTOS, ROBÔS E MUITO MAIS — Reinos distantes, monstros exóticos, bonecos lutadores e aliados em roupas coladas esperam por você nesta fantasia que vai além do ringue. EQUIPE-SE EM SEU CAMINHO ATÉ O TOPO — Escolha os seus ataques, estilos, provocações e até a sua entrada enquanto aprende o que é necessário para ser o melhor no mundo de luta-livre dos seus sonhos.