Wiz Quest: Crystal Power
Wiz Quest: Crystal Power é um jogo de ação e sobrevivência com visual retrô que coloca você no controle de um jovem mago enfrentando ondas implacáveis de monstros. Derrote inimigos, colete cristais mágicos e desbloqueie novos poderes para ampliar seus ataques. Cada partida é um novo desafio — teste seus reflexos, domine a magia e descubra até onde você consegue chegar!