While the Iron's Hot
Reforje um mundo de ferreiros Há séculos que artesãos lendários se reúnem na longínqua terra de Ellian para aperfeiçoar as suas habilidades. Agora é a sua vez de se unir a eles. Assuma o papel de um ferreiro consolidado numa missão para se tornar mestre em While the Iron’s Hot, uma aventura criativa cheia de mistério, engenhosidade e encanto. Forje, funda e combine criações de metal para desenvolver suas habilidades de ferreiro e descobrir novos objetos maravilhosos. Explore uma ilha repleta de recursos, tesouros, quebra-cabeças e outros artesãos com suas próprias motivações e intenções. Reconstrua as ruínas da aldeia de ferreiros de Ellian há muito abandonada para recuperar sua antiga glória e desenvolver sua própria capacidade artística — e, finalmente, se tornar um verdadeiro mestre ferreiro. Forje, funda, crie Domine todos os passos do processo do trabalho de ferreiro. Funda minério e metal em barras e transforme-as em peças úteis. Molde cada peça com perfeição e use sua criatividade, conhecimento e capacidade de observação para criar obras de arte com ligas. Forje uma solução Numa terra de artesãos, você pode forjar sua própria chave para quase todos os desafios. Conserte máquinas para abrir caminhos. Resolva enigmáticos quebra-cabeças no ambiente. Conquiste as personalidades mais endurecidas da ilha com suas criativas artimanhas de ferreiro. Desvende uma aventura misteriosa A terra de Ellian é um mundo brilhante, e até um pouco místico, povoado por personagens carismáticos e originais. Explore túneis com quebra-cabeças e recursos e embarque em uma viagem sem combates para reforjar os elos de um mundo onde tudo está ligado pela criação artística. Descubra os segredos da ilha Ellian é uma terra de criatividade envolta em mistério. Crie o equipamento que precisar para se aventurar em novas regiões. Descubra aldeias cheias de alquimistas capazes ou habilidosos carpinteiros navais, mas atenção: nem todos confiam que você realmente busca o melhor para Ellian. Reconstrua uma lendária aldeia de ferreiros Forje um novo lar em Stal, um antigo refúgio para ferreiros, agora em ruínas após um desastre misterioso. Revitalize a aldeia para melhorar suas próprias habilidades e prove aos artesãos de Ellian que você merece se tornar um mestre ferreiro.