Westerado: Double Barreled
Westerado: Double Barreled é o tributo dos Ostrich Banditos aos faroestes italianos sobre passados sombrios, consequências e assumir o controle do futuro. Quando sua família é assassinada por um caubói, você sai no mundo em busca de vingança. Assuma o controle do seu próprio destino e do de outros, tudo isso usando sua pistola fiel. Se palavras não forem suficientes para convencer alguém, saque seu revólver e veja o que acontece. Você pode atirar em quem e quando quiser. Seja um fora-da-lei ou um santo, explore o mundo aberto, encontre um elenco variado de personagens e decida como você quer que sua história de vingança aconteça. Características Cace o caubói que matou sua família e explore as histórias dos habitantes do mundo. Descubra todas as possibilidades e crie uma história única cada vez que jogar. Cavalgue, atire e ameace em seu caminho por um velho oeste expansivo, cheio de novos ambientes como a floresta, o deserto e as montanhas. Sinta o sol do oeste em um mundo feito dos mais cruéis pixels deste lado de Montezuma, e uma grande trilha de faroeste, apresentando banjos, trompetes, pianos de saloons e mais, gravados ao vivo! ARMAS! Deixe sua arma falar por você, sacando e apontando em qualquer conversa. Atire em quem você quiser, quando você quiser, sem exceções. Escolha sua arma preferida, seja um revólver, uma espingarda ou até uma machadinha. Múltiplos espaços para salvar mantêm seu progresso entre sessões e explore a narrativa variada. Melhorias técnicas para incluir suporte total a controle e resoluções 720p/1080p.