Welcome to Kowloon
Procura alojamento barato em Kowloon e entra numa experiência de terror indie na primeira pessoa, onde pessoas comuns escondem rostos perturbadores. O que começa como uma simples visita a uma nova casa transforma-se numa descida por ruas estreitas, quartos apertados e segredos guardados de olhares exteriores. Explora um lugar assustador habitado por personalidades estranhas, segue pistas por becos enevoados e corredores de betão, e sente a tensão crescer com visuais atmosféricos e som 3D de alta qualidade. Welcome to Kowloon é uma curta jornada de terror focada na história, no género walking simulator.