Webbed
Aranhinha é a história de uma aranha simpática em uma aventura para salvar o namorado das garras de um enorme pássaro cruel. Explore os perigos da selva com nada além de suas teias e sua astúcia. Use sua teia para se balançar e viajar pelo mundo de maneira mais rápida! Deixe a sua marca tecendo teias pelo mundo interconectado. Grude suas teias em quase qualquer superfície e use-as para criar suas próprias trajetórias. Faça amizade com insetos e dance com eles. Ajude alguns deles para que ajudem você em sua missão de resgate!