Weakless
Em Weakless você apenas controla um personagem por vez, o que significa que você não pode usar os sentidos de ambos ao mesmo tempo. Por causa disso, você tem uma perspectiva única de como cada um deles percebe o mundo ao redor e como os dois se ajudam e se complementam. A genialidade do surdo traz alegria ao introvertido e defensivo cego. Enquanto o cego, por outro lado, com sua calma, toma conta do agitado surdo. Encontre forças em suas fraquezas. No nosso mundo, as pessoas sem visão ou audição costumam ter outros sentidos mais aguçados. As coisas funcionam da mesma forma neste universo. Descubra as habilidades extraordinárias que seus heróis têm, e prove ao mundo que, aquilo que sempre foi considerado uma fraqueza, pode ser uma grande vantagem. Mundo ao estilo conto de fadas. O jogo se passa em um mundo cheio de cenários únicos e formidáveis. Seu caminho atravessará cavernas cheias de fungos brilhantes, vales naturais, ruínas esquecidas e mais. Viajar por esse mundo extraordinário será a grande aventura da vida destes dois amigos, onde descobrirão o passado misterioso que fez com que seus lares ficassem à beira da destruição. A fonte da vida. Restaure o fluxo de resina, a energia vital de todas as criaturas deste mundo, para proteger este universo fantástico. Salve a terra da podridão, que avança.