We Were Here Tomorrow
Numa expedição para salvar os teus companheiros Exploradores, tu e o teu parceiro ficam presos sob o gelo da Antártida. Quando acordam, dão por vocês dentro da misteriosa instalação da Norček Industries, com poucas memórias do que aconteceu. A Diretora Kathleen Bowe precisa da vossa ajuda para dar continuidade ao trabalho da sua equipa de investigação desaparecida, antes que uma crise global se desencadeie. COMUNICA E COOPERA Muitas vezes separados, terão de recorrer aos vossos walkie-talkies para partilharem o que veem, juntarem as vossas perspetivas e resolverem juntos puzzles assimétricos. DOIS EXPLORADORES, DOIS PAPÉIS Cada jogador assume um papel único, com ferramentas e informações diferentes que serão essenciais para ultrapassarem obstáculos que seriam impossíveis de enfrentar a sós. EXPLORA O FUTURO IMAGINADO NOS ANOS 80 Descobre a Norček Industries, uma instalação retrofuturista repleta de tecnologia peculiar, segredos escondidos e uma nostálgica banda sonora synthwave. DESVENDA A VERDADE Quanto mais fundo avançares pela Norček Industries, mais perguntas vão surgir. Porque é que foram trazidos até aqui? E o que aconteceu àqueles que vieram antes de vocês? Só juntos poderão decidir o destino de Amanhã.