We Don't Cry: Zombie Survival
We Don’t Cry é um intenso shooter de survival horror. Defenda-se de hordas de zumbis e saqueadores, gerencie recursos, construa e aprimore sua base, interaja com NPCs, negocie itens, contrate mercenários e tome decisões cruciais para garantir a sobrevivência em um mundo pós‑apocalíptico.