Wave Break Demo
Wave Break é o primeiro jogo de skateBOATING, inspirado nos jogos de clássicos de skate para arcada. Abre caminho com manobras como grind, grab e kickflip e dispara através de um explosivo mundo de temática Ação em Miami repleta de crime dos anos 80. Desfruta de uma campanha episódica para um jogador, multijogador online com classificação, múltiplos modos de jogo personalizados e um criador de parque avançado. Desde praias tropicais a tundras geladas, navega as ondas e saca a maior combinação do mundo com estilo.