Warlock's Tower
Warlock's Tower é um puzzler retro com níveis elegantemente concebidos em torno de uma regra simples – um movimento é igual a uma vida perdida. Jogando no papel do carteiro Tim, você deve enfrentar a torre com as suas salas complexas de puzzles enlouquecedores, na tentativa de chegar ao topo e entregar uma oferta de paz ao Feiticeiro. Limpar cada quarto não será tarefa fácil! Cada passo que der custa um ponto de vida, existem monstros e armadilhas em todo o lado e em algumas salas são necessários dois personagens a trabalhar em conjunto para poder prosseguir! Entregar o correio nunca foi tão desafiante. Tenha muito cuidado! Caraterísticas: * Resolva +100 situações cada vez mais complexas * Ultrapasse zombies, olhos voadores & lodos. Os seus passos cada vez mais pequenos estão longe de constituir o único perigo. * Vibre com os anos 80! A estética retro de 8-bit faz com que se sinta novamente a jogar na sua consola portátil favorita.