Warhammer Vermintide - Stromdorf
"Tem algo errado na cidade de Stromdorf, o novo DLC para Vermintide. Um mensageiro que levava informações importantes desapareceu, e parece que os Skaven estão tramando algo sinistro de novo. Atravesse as colinas dos arredores de Stromdorf em O Mensageiro, na busca pelo mensageiro perdido e pelas informações que ele leva consigo. Continue sua jornada encarando os Skaven de frente em Estendendo a mão, no centro da própria Stromdorf, uma cidade com uma história de cervejas artesanais fantásticas e da chuva que nunca cessa. Neste DLC, você também irá obter a Espada do Executor, uma poderosa espada de duas mãos para Markus Kruber fatiar múltiplos crânios de uma vez só. Sejam quais forem os planos sórdidos dos Skaven, cabe aos nossos heróis impedi-los!"