Warhammer Survivors
Warhammer Survivors é um jogo roguelite de sobrevivência com um ritmo frenético, que inclui uma série de personagens icónicas de Warhammer contra hordas intermináveis de inimigos de várias fações do jogo. Desenvolvido pela Auroch Digital (Warhammer 40,000: Boltgun) em parceria com a Warhammer e a poncle (Vampire Survivors), este jogo permite-te mergulhar nos universos de Warhammer 40,000 e Warhammer: Age of Sigmar em toda a sua glória de píxeis nesta nova maratona de sobrevivência.