Warhammer: Chaosbane Base Fragment Boost
Este reforço, que fica equipado no seu inventário, aumenta suas chances de encontrar fragmentos básicos nos saques. Assim, você terá mais recursos que poderão ser usados para agradar os deuses no jogo.