Warhammer 40,000: Darktide - Arbites Class Deluxe Edition
Tu és a justiça. Os Adeptus Arbites aplicam a Lex Imperialis — a Lei Imperial. Absolutamente inclementes, perseguem os heréticos e os traidores por todo o reino do Imperador. Enquanto Arbitrator, és um guerreiro da justiça do Imperador, perseguindo aqueles que cometem crimes contra o Império com um zelo disciplinado. Repõe a ordem em Tertium com o teu Cibermastim e uma devastadora gama de novas armas. A Warhammer 40,000: Darktide - Classe Arbites Edição Deluxe inclui*: - Classe Arbites - Conjunto cosmético completo para os teus Arbites - Visual cosmético para o teu Cibermastim - 4 visuais de armas - Moldura para retrato *Além da moldura para retrato, estes cosméticos são exclusivos da Classe Arbites e não podem ser equipados noutras classes.