War Thunder - Senrai Maidens: Ling Pack
Este pacote inclui: - MBT-2000 (Senrai Maidens) (Nível 7, China); - 2500 Águias Douradas; - Conta premium por 20 dias. Camuflagem única: "Ling" Retrato único: "Ling" Título único: "Fan of Ling" Autocolante único: "Ling" Atenção! As personagens das Senrai Maidens não são adicionadas ao jogo e aparecem nas imagens junto aos veículos apenas para efeito visual. As camuflagens de veículo exclusivas destes pacotes são fictícias e se a opção "Mostrar conteúdo na batalha: Exceto fictício" estiver ativada nas definições de "Personalização de veículos", serão visualizadas pelos outros jogadores como camuflagens históricas para veículos semelhantes, mas com os elementos característicos de personalização exterior preservados. Todos os veículos premium permitem que você ganhe mais pontos de pesquisa e Leões de Prata e vêm equipados com todas as modificações disponíveis. Com uma conta Premium (que também pode ser adquirida no jogo por Golden Eagles), você ganhará mais Pontos de Pesquisa e Leões de Prata em batalhas por um determinado período de dias. Isto é cumulativo com bônus de veículos premium!