War Thunder - Mustang Pack
Este Pacote Inclui: P-51D-20 Aeronave 'Mustang' (Nível 4 dos EUA); Conta premium para 15 dias; 2000 Golden Eagles O North American P-51 'Mustang' foi o mais iconico caça da Força Aérea do Exército dos Estados Unidos da América. Com o alcance para poder escoltar bombardeiros de Inglaterra até à Alemanha e possuindo a performance para poder enfrentar qualquer avião inimigo a pistão, se é que não tem um pé mais à frente, o P-51 foi o mais bem sucedido caça de toda a Segunda Guerra Mundial. Tal como todos os veículos premium, o P-51-D20 permite ganhar mais Pontos de Pesquisa e Silver Lions em cada batalha e ainda vem equipado com todas as modificações disponíveis. Com conta Premium (também pode ser adquirida no jogo por Golden Eagles) você pode obter mais Pontos de Pesquisa e Silver Lions durante o curso de cada batalha por um certo período de dias. Isto é cumulativo com os bônus dos veículos premiums! Aviso! Não haverá direito a compensação se você adquirir dois pacotes diferentes que incluam a mesma unidade, ou se já possuir a unidade deste pacote!