Vigor - Apocalypse Warlord
Senhor da guerra do apocalipse Hora de se exibir! Mostre como é que se faz... Use reforços para favorecer todos os Inícios, experimente o gostinho do Passe de batalha premium, termine diversas Temporadas legadas e consiga tudo. Comande as Terras Distantes instantaneamente!