Versebound
Reescreva a sua lenda através de versos e sangue, e ofereça uma trégua à juventude trágica de Kalevala superando criaturas míticas, monstros e espíritos — ou até mesmo a própria vida e a morte — em batalha. Realize rituais, navegue por terras traiçoeiras e aprenda com cada passo em falso para se fortalecer. Recursos: — Disponha de armas, artefatos e poemas para criar a combinação perfeita; — Conheça a história dos seus personagens em provações desafiadoras; — Teste a sua coragem em encontros épicos e ancestrais contra chefes; — Elementos de lendas fino-carelianas genuínas.; — Trilha sonora original, dinâmica e intensa de dungeon synth.