Venus: Improbable Dream
Ajuda um jovem perturbado a superar os seus profundos medos pessoais e o seu ódio de si próprio e devolve a esperança à sua vida. Nascido com um defeito congénito que despreza, Kakeru luta com ansiedade e uma depressão graves. Mas, quando é colocado no clube de música da escola numa tentativa de o persuadir a sair da casca, abre-se um mundo de novas possibilidades. É aqui que conhece Fujiwara Haruka, uma menina inválida com uma atitude tímida e um dom para a música. À medida que os dois se conhecem, Kakeru lembra-se de como é querer ter amigos, ter confiança em si próprio e, sobretudo, ter um sonho. Venus: Improbable Dream é um romance visual envolvente, focado na saúde mental e na identidade pessoal. Guia as decisões de Kakeru enquanto ele toma medidas para enfrentar os seus medos pessoais e recuperar a sua vida. As escolhas que fazes afetam o progresso da narrativa, incluindo diálogos especiais para que podes descobrir em cenas importantes. Irás ajudar o Kakeru a atingir algo em que ele nunca acreditou?