Vengeance Hunters
Bem-vindo ao CAÇADORES DE VINGANÇA!!! Escolhe o teu lutador: O robô, GOLEM. O lutador, CANDY. O cientista louco, LOONY. E aventura-te desde Last Woods até às desoladas Wastelands e pelas ruas cruéis da Megalópole e não só! Jogue sozinho ou com um amigo enquanto luta contra uma estranha variedade de inimigos, alienígenas, monstros e bandidos. Recolha segredos, aumente a sua pontuação e desafie-se em dificuldades crescentes. VENGEANCE HUNTERS é um título NeoGeo original criado para jogadores modernos. Os seus sistemas de combate e jogabilidade são concebidos para celebrar a diversão dos Beat-Em-Ups clássicos de arcade com um toque adicional, atenção ao detalhe e complexidade que desafia os jogadores a provar as suas habilidades e os melhores CINCO encontros exclusivos com Bosses. Feliz CAÇA!!!