Vanaris Tactics
Vanaris Tactics tem uma narrativa curta, que conta a história de nativos que se tornaram refugiados dentro de suas própria terras. Siga esse grupo de rebeldes buscando liberdade fora de Vanaris, una seus irmãos e deixe tudo para trás. Vanaris Tactics conta a história de Morgana em sua busca por liberdade fora das muralhas de Vanaris. Acompanhada por seu irmão Nigel e seu sobrinho Adrien, eles devem fugir do país, um lugar que um dia chamaram de lar. Descubra o vasto reino de Vanaris e encontre novas pessoas no seu caminho, deixando tudo para trás para escapar e encontrar a paz.