Valor Mortis
Você serviu a Napoleão, morreu por Napoleão e, agora, renasceu… por Napoleão. Seu nome é William, um soldado da Grande Armée trazido de volta de um túmulo do campo de batalha. Mas a Europa que você encontra não é aquela pela qual se sacrificou. Uma praga misteriosa se espalha pelo continente — e você renasceu com poder corruptor pulsando nas veias. DOMINE O PODER CORRUPTOR Cada morte é uma chance de ficar mais forte. Domine um sistema de combate com defesas, investidas e execuções brutais usando uma variedade de armas. Canalize o poder para aprimorar ataques e desbloquear novas habilidades sobrenaturais para devastar os inimigos. SEGREDOS ESPALHADOS PELOS CAMPOS DE BATALHA Explore uma história alternativa do século XIX, onde os custos de uma guerra sem fim corromperam a paisagem. Use sua nova mobilidade para superar as abominações infectadas da Guarda Eterna de Napoleão e descubra segredos no cenário que podem aumentar suas chances de sobrevivência. REVELE UMA CONSPIRAÇÃO MACABRA Mergulhe em uma narrativa envolvente onde figuras históricas e realidades se misturam com horror e sobrenatural. Vá além dos cantos mais sombrios do mundo para desvendar a verdade por trás da praga e da sua ressurreição impura.