Urbek City Builder
Em Urbek vocë pode construir a cidade que deseja, gerindo os seus recursos naturais, melhorando a qualidade de vida da população e construindo os seus bairros à sua própria maneira. Bairros Dê vida à sua cidade, construindo bairros diferentes. Quer um bairro boémio? Tem que construir bares, parques e bibliotecas, mas manter uma baixa densidade populacional nas proximidades. Quer um bairro burguês? É preciso parques e lojas de luxo. Administra os recursos Não há dinheiro, vocë deve construir tudo com os seus próprios recursos, tais como comida, carvão ou trabalho qualificado. Existem mais de 30 recursos diferentes. Como irá produzir a energia para os seus habitantes e indústrias? Administre bem os seus recursos naturais para que estes não se esgotem antes de os poder substituir. Eduque Obtenha trabalho qualificado e trabalho científico suficiente para poder construir edifícios mais avançados. Observar Viaje pela sua cidade para fazer parte dela Crescimento orgânico O crescimento da sua cidade será orgânico, algumas construções aparecerão de acordo com as condições circundantes. Por exemplo, edifícios com mais de dois andares aparecerão em áreas densamente povoadas e com serviços básicos. Outros edifícios podem posicionar-se manualmente, mas precisam de algumas condições, por exemplo, o mercado agrícola precisa de estar perto dos campos. A universidade deveria ter pelo menos algumas escolas secundárias nas suas proximidades, que por sua vez precisam de escolas nas proximidades. Não há edifícios que sejam superiores a outros. As casas burguesas consomem mais alimentos e precisam de recursos que custam mais a produzir, a melhoria da produtividade das indústrias exige uma população nas imediações que terá uma pior qualidade de vida.